05 agosto 2015

Significado das Tatuagens: Selena Gomez (atualizado!)

Fazer tatuagem virou um hábito comum, inclusive para as pessoas mais conhecidas. Devido a isso, costumo trazer o significado das tatuagens de várias personalidades aqui para que vocês possam apreciar e/ou se inspirar!


A escolhida de hoje é a minha famosa preferida; Selena! Ela possui, até hoje, 6 (seis) tatuagens discretas e com significados únicos, que podem fazer você se animar para fazer uma!

1. Nota Musical

Apesar de várias especulações sobre o significado dessa tattoo, Selena já disse em uma entrevista que essa se refere à uma nota musical e que representa o amor que a cantora tem pela música e pelas oportunidades que essa carreira lhe deu. 

2. LXXVI

Essa é a minha tatuagem favorita dela, porque eu tenho uma igual! (Veja a minha aqui). Significa o amor que ela tem pela mãe, afinal LXXVI nada mais é que 76 em romanos, ano que a mãe da atriz nasceu (e que a minha também! rs).

3. God strengthens me 

Ela fez essa tatuagem para ser discreta mesmo! Com a letra pequena e a tinta fraquinha, significa nada mais nada menos que "Deus me fortalece". Selena nunca negou sua fé em Deus e quis representar isso em sua pele.

4. Escrita em árabe

Apesar de não ser seu idioma de origem, ela escolheu o árabe como linguagem para a tatuagem mais recente que fez. A frase significa "Amar a si mesmo" e mostra tudo o que a mesma mostra na sua essência, com seus fãs e nas suas músicas. 

5. "g"
A tatuagem mais recente da cantora é um "g" atrás da orelha. Foi feita em homenagem à irmã mais nova, Gracie.

6. Símbolo Hindu

Em um passeio na praia, os fotógrafos flagraram algo distinto na cantora: uma nova tattoo! Apesar das raízes católicas, o símbolo tem um significado enorme no hinduísmo; os seguidores acreditam que limpa a mente dos pensamentos e distrações do dia-a-dia.

Nem preciso falar que essa foi a minha postagem favorita desse quadro, né? Eu acho essa mulher incrível e acompanho desde muito tempo! ♥
» ONDE ME ENCONTRAR «

4

4 comentários:

  1. Que interessante! Amei saber disso... adoro tatuagens assim, pequenas e com significados legais.
    Seu blog é muito lindo, vou seguir você.
    Meu blog é de textos que eu mesma escrevo, se quiser ler algum:
    www.pensapequena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Emanuelly! Seja bem-vinda ♥

      Nossa, eu também sou apaixonada por esse tipo de tatuagem... Acredito que te deixa marcada com várias coisas legais que aconteceram na tua vida, é lindo!

      Vou lá te visitar amore..
      Beijão

      Excluir
  2. Selena perfeita. idade da mãe dela é a mesma que a da minha *-*
    Rainha - Deusa - Sou Selenator pra sempre ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! A idade da mãe dela também é igual à da minha, por isso fiz uma tattoo igual :)

      Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.