04 setembro 2014

Significado das tatuagens: Taciele Alcolea!


Olá amores! Ultimamente, ando fazendo o Significado das Tatuagens das famosas. Mas, percebi que, tem muitas blogueiras que também tem algumas tatuagens e não é todo mundo que está por dentro do significado delas. Então, como leitora da Taci... Resolvi separar as tatuagens dela para começar! 


1. Alis volat propriis


Tatuada no ombro, essa frase está em latim e significa "voe com suas próprias asas". Eu acredito que a blogueira fez essa tatuagem por ter conseguido voar com as suas próprias asas, saindo de casa e vivendo da maneira que mais almejava.

2. Smile


A tatuagem feita na costela representa tudo o que a mesma é. Quem vê os vídeos da Taci percebe que ela é uma pessoa super agradecida por tudo e de bem com a vida! Acho que essa tatuagem representa a maior lição de vida que ela leva: sorria, sempre. 

3. You And Me


Tatuada no antebraço, a frase é em conjunta com o marido dela. Ela tem "You And Me" (você e eu) e ele tem "Together Forever" (juntos para sempre). Fofos, né?

Então foram essas as tatuagens da Taci... Se ela fizer mais, a gente pode fazer um UPGRADE do post né? Haha

Beijinhos!

P.S.: Todas as fotos do post foram tiradas do blog da Taci, a montagem tem os créditos do blog pois eu juntei e botei os números e não curto plágio.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.