22 setembro 2015

Significado das tatuagens: Angelina Jolie!


Uma das mulheres mais admiradas do mundo pelo seu talento e por sua beleza, a atriz Angelina Jolie conta com várias tatuagens dispostas em seu corpo e é o significado delas que vim trazer a vocês nessa publicação!

1. Coordenadas Geográficas

Cada coordenada representa o lugar que cada um de seus filhos nasceu, ela quis homenagear todos no seu corpo. 

2. Tigre-de-bengala

Esse animal feroz a protege das pessoas que vêm pelas costas.

3. Cruz e frase em latim

A frase "Quod me nutrit me destruit" significa "o que me nutre também me destrói". A cruz foi feita para tapar uma antiga tatuagem; um dragão com a língua azul.

4. Know your rights e prece em sânscrito

A frase que, em português, significa "conheça seus direitos" foi inspirada na música com o mesmo nome da banda The Clash.

A prece diz algo como ”Mantenha seus inimigos longe de você. Se você adquirir riquezas faça com que elas continuem sendo sempre suas. Sua beleza será aquela de Apsará. Onde quer que você vá, muitas pessoas irão assistir, servir e proteger, cercando você por todos os lados…”

5. Poema e Árabe

Dizendo "Para além das ideias de certo e errado, existe um campo. Eu encontrei você lá." é a tatuagem que, supostamente, a atriz fez para seu marido (Brad Pitt).

Já a parte em árabe, significa "determinação" e foi feita para cobrir uma tattoo antiga. 

6. Whiskey Bravo

Também para homenagear Pitt, supõe-se que sejam as iniciais militares transformadas em outra palavra "William Bradley". 

7. "M"

Essa tattoo foi feita em homenagem à sua falecida mãe, pois essa era sua inicial.

8. XIII e V MCMXL

Tatuou o número 13 em romanos primeiro para mostrar que não se prende em superstição nenhuma. 

Já "V MCMXL" foi adicionada para marcar a data que Winston Churchill fez o discurso "eu não tenho nada a oferecer, a não ser sangue, trabalho, lágrimas e suor".

» ONDE ME ENCONTRAR «

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.