30 janeiro 2014

Inspire-se! Selena Gomez

Olá gurias! Vou inaugurar o blog com um quadro que eu sempre quis ler nos blogs, o "Inspire-se!". Aqui eu escolho um look, uma make, um acessório etc. de alguma famosa e explico porque você poderia usar ele. A primeira famosa que eu escolhi é a Selena Gomez porque ela está SEMPRE bem vestida e isso é admirável! O que ajuda também é o corpão dela né, mas vamos ao look!



Me perdoe a mal qualidade das fotos mas como é foto de paparazzi, fica no zoom e meio desfocada! Continuando ao look... Gomez está apostando em um look com cores neutras ótimo para o inverno (estação do momento nos EUA). Ela botou uma botinha de salto bem baixinho em um marrom puxado para o cinza, colocou uma calça jeans normal por cima e uma blusa preta que de frente parece ser uma básica que todas temos no guarda-roupa, até que...


A girl apostou na febre das camisetas cortadas em formatos nas costas, e a dela é a de caveira! Esse detalhe junto com o colar de pedra verde e com a bolsa luxo preta fizeram ela acertar em cheio no visu. São peças simples que customizadas e usadas certo servem para você arrasar!

Esse foi o primeiro "Inspire-se!", espero que gostem e mais uma vez desculpa pela qualidade das imagens! Beijão, enjoy it.
2

2 comentários:

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.