30 março 2014

Penteados para festa

Olá meus amores! Está chegando perto de um casamento, de um 15 ou de qualquer festa importante que você tenha para ir e ainda não tem o penteado? Vai apostar na chapinha? Mas e se não der certo? Então, eu vim aqui para trazer algumas opções de penteados para festa, que vocês com certeza irão conseguir fazer! E também pode elaborar mais, aqui vai algumas bases... Até se você for a aniversariante/noiva.

O primeiro penteado parece ser bem elaborado mas é super simples: você trança 2 vezes o cabelo na lateral e então, põe grampos invisíveis atrás para prender. Fica super chique e lindo em qualquer tipo de cabelo! Fica mais legal ainda apostar em um babyliss no que sobra.

O segundo é o mais fácil de todos, basta pegar uma mecha do cabelo, a enrolar, prender com um grampo e esconder com o cabelo. Fica lindo. Dá um toque CHIQUÉRRIMO (haha) no visu!

Acho que esse terceiro é o mais fino de todos, basta fazer uma babyliss, jogar o cabelo pro lado e enrolar uma camada para ficar bem preso sem necessidade de fixador. Vai dizer que não é UM CHARME SÓ esse cabelo?! Lindão!

Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado... Um beijão, enjoy it!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.