05 março 2014

Post surpresa: Make para a quarta-feira de Carnaval

Olá gurias! Não fui eu quem fiz a make muito menos gravei vídeo para hoje, achei pela internet essa ideia BEM legal e quis compartilhar com vocês. Acho que se você vai pular carnaval em qualquer lugar que seja, tem que ousar da maquiagem porque são nessas ocasiões que podemos nos jogas, aproveite e abuse das cores... Carnaval é isso aí!

(CRÉDITOS NA FOTO)

Acho que a foto especifica bastante, mas sei também que vai ter gente que quer que EU explique melhor. Então é assim: você passa uma listra da sombra amarela na pálpebra móvel no canto interno e vai seguindo pro canto externo passando a laranja, rosa e roxa. Em baixo da linha da água você passa uma azul e uma verde (bem carnaval). Depois parra delineador e então, o rímel. Na foto tem a opção de cílios postiços mas é bem a critério de você! É isso. Beijão, enjoy it. 
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.