20 março 2014

TOP: 5 apps para iPhone

Olá amores! Antes tarde do que nunca, né?! Me pediram uma vez para eu gravar algum vídeo ou fazer algum post falando dos meus apps favoritos para iPhone. Eu tenho um iPhone 4s e como uma amadora assumida desse celular, escolhi 5 para mostrar para vocês:

1. TVShow Time


Se você é um viciado em série (como eu), esse app foi feito pra você! Você anota as séries que você vê e em que episódio/temporada parou. Ele avisa quando sai episódio novo e quais faltam para você deixar em dia as suas séries. Vale muito a pena e é totalmente gratuito.

2. App do dia

O "app do dia" é um aplicativo que te possibilita baixar 1 aplicativo pago que se torna gratuito por 1 dia. Eu conheci muitos apps maravilhosos com ele e você não precisa ficar pagando por aquele aplicativo que você sempre quis ter, sabe?! Se gosta de novidade, e de não pôr dinheiro fora... Baixe!

3. Rookie

Já baixei, no mínimo, os 20 aplicativos pra pôr efeito em foto. E esse é disparado o melhor! Os efeitos são maravilhosos, com muitas opções e é um app totalmente gratuito!

4. Big Day Lite

Vai viajar, tem alguma festa ou algum plano e não quer ficar contando no calendário? Cara, é só por a data e uma foto no aplicativo "big day lite" e ele te confirma quantos dias faltam para o que você deseja! Maravilhoso, né?!

5. Pic&Vid Stitch

Esse era um aplicativo pago que virou gratuito e eu descobri pelo "App do dia"! É maravilhoso, junta as fotos sem aquelas bordas brancas ou pretas. Só junta, como se uma fosse continuação da outra. Vale realmente muito a pena.

Então, é isso. Espero que tenham gostado! De coração. Beijão, enjoy it.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.