27 abril 2014

10 makes para ser simples e bonita

Olá meus amores! Então, dando continuidade ao post de ontem... As 10 makes de hoje. E vai ser o ultimo "10 makes para", porque simplesmente são esses dois tipos que existem. Os looks vão continuar, inclusive, eu pego meninas fakes pois é para salvar as fotos do meu ask... Relaxem, ainda vão ter MUITOS looks meus! :D Vamos lá, 10 makes para ser simples e ARRASAR?











Então é isso... Se despeçam porque agora só makes minhas ou de famosas! Se tiverem alguma duvida, aqui. Beijinhos.

1

Um comentário:

  1. Olá, que makes lindas!

    Adorei o seu blog e já estou seguindo! Venha conhecer o meu blog também e se gostar me siga e curta a minha fanpage! Beijos... ♥

    www.todacharmosa.com

    ResponderExcluir

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.