08 abril 2014

MEUS 15 ANOS: Parte 1

Olá meus amores! Eu fiquei pensando em muitas maneiras de compartilhar essa minha noite especial com vocês e a mais viável foi: dividir em 2 partes e ocultar as fotos com os convidados, afinal, é bem pessoal e cada pessoa tem sua devida importância. Nessa primeira parte, só vou pôr coisas da cerimônia (desde a minha preparação até o momento que eu saio para ir trocar de vestido), espero que vocês gostem do fundo do meu coração... Vamos lá!


Pra começar e inclusive agradecer, a minha equipe: meu cabeleireiro maravilhoso e minha maquiadora maravilhosa. Caso vocês queiram o contato deles, basta adicionar ambos no facebook. O cabeleireiro atende em salão, mas a maquiadora somente a domicílio. Clique aqui para ir ao facebook da maquiadora. Clique aqui para ir ao facebook do cabeleireiro. (Somente para Porto Alegre - RS e região)





Essas são as fotos da mesa de doces e do bolo, nada demais, mas só pra mostrar mesmo... Caso alguém queira pegar alguma ideia!


E então, as 20h30 eu entrei com meu pai lindo!


Dancei valsa com mais de 10 homens mas só vou deixar a foto da valsa com meu pai se não vai ficar muito grande o post e eu não quero isso. PS: nessa foto da valsa, reparem no acessório de cabelo que eu usei! :D


Agora um momento bem emocionante... Minha mãe conseguiu o depoimento do Marcelo Grohe (goleiro do Grêmio, sou mais que fã!) e eu fiquei extremamente emocionada. Sem fotos com cara de choro, basta essa! Haha





Aí estão algumas fotos que eu tirei com pessoas especiais (primas, amigos, irmã, pai e mãe) antes e durante a janta.. Não deu pra pôr tudo, ia looootar! 


Eu também mereço comer, né?! Hahah Apesar do nervosismo, me servi e consegui comer algumas coisinhas! 


Depois da janta, cantamos parabéns e então umas fotos de família saíram... Mas vou pôr a mais bonitinha que é essa! Minha mãe, eu, meu pai e minha irmã (ordem da direita pra esquerda). E depois eu já me retirei, fotos que vocês acompanharão no post de amanhã. É isso! Espero muuuito que tenham gostado, e se você é uma menina e quer fazer uma festa: FAÇA! Porque vale muito a pena e essa história que aniversariante não aproveita é meeentira! Um beijão, enjoy it!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.