01 abril 2014

Playlist da semana: ALEATÓRIO

Olá meus amores! Antes de tudo, hoje não vai ter #saudavelcomsp porque foi meu "dia do lixo", então, só amanhã de novo haha. Enfim, esse post é do meu quadro favorito porque eu AMO música e descobrir coisas novas e juntar tudo isso é tipo, IDEAL! Mas hoje... não escolhi um tema específico e sim o "aleatório". Vou botar no aleatório do meu iTunes e as 5 primeiras que aparecerem, tcharããã vão estar aqui!

  1. Blurred Lines - Robin Thicke feat. T.I. & Pharrell Williams 
  2. Um minuto - Exaltasamba
  3. Hell song - Sum 41
  4. Que país é esse? - Legião Urbana
  5. Beijo Roubado - Turma do Pagode
Dá pra perceber que é bem variado, né?! haha Espero que realmente gostem e tentem dar uma ouvida nas músicas, eu não roubei, viu? Realmente deu essas 5 e eu compartilhei aqui. Um beijão, enjoy it!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.