12 maio 2014

TOP 10: Capinhas Femininas para iPhone

Olá amores! Está bem difícil de postar vídeo até em dia de vídeo mesmo (sexta-feira), vídeo extra tá tipo impossível MESMO. Espero que entendam. Mas eu não vou deixar vocês na mão que nem semana passada, nessa semana eu resolvi escrever um post para segunda-feira TAMBÉM. Uhules! Muitas leitoras me pedem para fazer vídeo de cases para iPhone, eu juro que eu vou fazer... Só estou esperando UM detalhe, calmaí! Haha E, por causa desses milhões de pedidos, resolvi fazer um post com 10 inspirações para cases de iphone femininas! 











Têm algumas aí que eu não teria coragem de usar, mas tenho leitoras de todos os jeitos! Então espero que tenham gostado. Acesse o canal do Youtube (aqui) e se inscreva para ver quando o vídeo de cases sair! Beijinhos.

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.