25 maio 2014

TOP 3: Paletas de Sombras - TPM de ofertas #2

Olá lindonas! Semana passada eu apresentei a vocês a mais nova parceria do blog, a loja TPM de ofertas e mostrei-lhe alguns dos óculos de sol mais maravilhosos que temos na loja com a sua devida oferta. Você já deve saber que a TPM sempre busca a melhor oferta para seu consumidor, portanto, ela pretende agradar você de algum jeitinho. Hoje eu separei um TOP 3 de paletas de sombras que eu mais gostei na lojinha virtual! Acredito que você vai se apaixonar como eu.

(CLIQUE NA FOTO PARA IR À OFERTA)
Essa paleta INCRÍVEL tem 84 sombras 3D e ainda 4 blushes para sua maquiagem não ficar incompleta! Além disso, você tem a opção de escolher a cor que você quer seu estojinho, olha que luxo. E ela passa de R$ 89,90 para somente R$ 69,90. Corre que é por pouquíssimo tempo.

(CLIQUE NA FOTO PARA IR À OFERTA)
Só por essa paleta abrir dessa forma eu já me encantei, adoro paletas que parecem não ter quase nada, então você puxa e 64 CORES 3D! Além do mais, vocês devem saber que a marca Jasmyne é uma marca maravilhosa com uma pigmentação muito eficaz. Esse produto está somente R$ 64,90 na TPM.

(CLIQUE NA FOTO PARA IR À OFERTA)
Por último, mas não menos importante: a paleta Monster High! Nada mais é que uma paleta magnífica de 12 cores da FENZZA inspirada naquele desenho que sua prima/irmã mais novinha assiste, sabe? E ela está por apenas R$ 24,90! FENZZA por R$ 24,90 está mais que acessível.

Então foi esse o TOP 3 meus amores... Espero que tenham gostado e se gostarem de alguma paleta, de fato comprem! A TPM é uma loja maravilhosa, com um atendimento muito bom e com frete grátis para todo o Brasil. Não acredito que vai perder esses descontos maravilhosos! Obrigada por ter lido até o final, beijinhos.

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.