30 julho 2014

Entrevistando a amiga blogueira com Rafa Moura ♥

Olá amores!  Hoje o post é uma TAG e tem a participação da minha amiga blogueira Rafa Moura, do blog Moda Perfeita. Aqui vão estar as respostas dela e lá no blog dela vão estar as minhas, leiam as respostas das duas! 


1. Você é blogueira por hobby ou por profissão?
R: No começo foi mais por hobby, e porque eu via meu namorado trabalhando com blog e ganhando com isso, ai pensei: também quero! kk mas agora é minha profissão.
                                       
2. O que você mais gosta e o que menos gosta no seu trabalho?
R: O que eu mais gosto é gravar, amo gravar se pudesse gravava todo dia e o que eu menos gosto é editar, da uma preguiiiiiiiça.

3. O que mudou na sua vida pessoal depois do blog?
R: Muitas coisas, mas a maior delas é que perdi um pouco minha vergonha de falar em público.

4. Dê uma dica sua sobre o blog que dá certo e que indica para as suas leitoras.
R: Para o seu blog dar certo, poste conteúdos seus, não pegue uma coisa do google e poste lá no seu blog, isso não é ter um blog, sim um Ctrl C e Ctrl V e também não se abale com comentários negativos.

5-.Você acha que ter um namorado é algo que traz visualização para o blog?
R: Acho que não, tem muitas blogueiras famosas que tem namorado, mas ele não aparece nos vídeos ou que nem tem e fazem sucesso mesmo assim.

6. Qual blogueira te inspirou?
R: Impossível falar apenas uma kkk mas foi a Taciele Alcolea, Bianca Andrade do Boca Rosa e a Ale Castro do blog Kamaleoah

7. Você imagina o fim do seu blog?
R: Deus me livre! kkkk acho que nunca me vi com o fim dele, já pensei muitas vezes em desistir por falta de leitoras ou comentários ruins, mas não compensa kk

8. O que você não faria por dinheiro nenhum no seu blog?
R: Acho que postar algum conteúdo ofensivo ou algo falando mal de um outro blog/canal, fazer resenha de produtos ruins também porque nós blogueiras queremos dar o melhor pra nossas leitoras.

9. Você cuida do seu blog sozinha?
R: Do blog sim, mas do canal meu namorado me ajuda, ele arruma a iluminação pra mim, tira as fotos pra mim e quase sempre edita meus videos kk

10. Como uma conheceu a outra?
R: Nos conhecemos através de um grupo de blogueiras no Facebook, ela quis fazer um post sobre relacionamentos e procuravam casal para isso, e eu e meu namorado ajudamos ela, e agora uma ajuda a outra, quando uma tem uma ideia conta pra outra, único problema é que moramos longe :( mas um dia vamos gravar um vídeo juntas. *-*

Se você gostou das palavras da Rafa, não deixe de visitar o blog dela clicando aqui. Lá também vão estar as minhas respostas, tu não pode perder! Um dia ainda vamos gravar um vídeo juntas, espeeerem haha!

Beijinhos.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.