10 julho 2014

Playlist da semana: Músicas que inspiram (TOP 3)

Olá lindas! Uma música não é só uma música, é um texto que pode muito bem criticar toda a forma de uma população pensar. Devido a isso, separei três músicas que são inspirações, para o seu dia ficar melhor e o seu pensamento mais free.

  • Pretty Hurts - Beyonce

Uma música que questiona totalmente o que a beleza significa nos dias atuais. Essa história de que precisamos ser de tal jeito, com o cabelo de tal cor e com a roupa de tal jeito nada mais é que uma adaptação que o ser humano tem, a fim de consumir mais nas lojas e alimentar o capitalismo. "It's the soul that needs a surgery.."

  • Counting Stars - OneRepublic
A frase da própria música que, inclusive, dá esse nome à ela e diz sobre o que se trata é a seguinte: "...no more counting dollars, we'll be counting stars" que significa "Não vamos mais contar dinheiro, vamos contar estrelas". Tenho vontade de tatuar isso às vezes, considerando que o mundo atual põe o dinheiro acima da natureza. 

  • Who Says - Selena Gomez
Uma música para você valorizar a si mesmo e não se importar com o que os outros pensam. Selena escreveu dedicada aos fãs, para eles se preocuparem somente com o que eles pensam sobre si mesmos. "Who says you're not perfect? Who says you're not worth it?"

Espero que tenham gostado das três músicas que eu considero inspiradoras, se inspirem e compartilhem o post para mais pessoas se inspirarem.

Beijinhos!

1

Um comentário:

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.