05 julho 2014

TAG Blogueira Iniciante


Oii amores! Acabou a Greve de Vídeos, graças a Deus né?! E agora eu estou gravando muitas TAGs pois estou viciada. Esse vídeo era para ter saído ontem, mas o sr. YouTube não colaborou comigo... Por conseguinte, teremos os "10 looks para" de hoje SIM! E agora, toda sexta-feira, vídeo novo =)
Para ir ao blog da Rafa clique aqui.
Post "como fazer um relacionamento dar certo?" aqui.

Perguntas da TAG:

  1. Qual seu nome? Quantos anos tem?
  2. Por que começou o blog e/ou canal?
  3. Há quanto tempo estão ativos?
  4. Você tem ou teve alguma guru de inspiração?
  5. O que sua família e amigos acham disso?
  6. Que tipo de conteúdo há em seu blog e/ou canal?
  7. Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
  8. Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando!
Espero que vocês tenham gostado. Me sigam no twitter: @baseggiomari. Siga o blog no instagram: @sentimentospurificados. E não esqueça de curtir a FanPage do blog: www.fb.com/SentimentosPurificados

Beijinhos!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.