23 julho 2014

TAG da Verdade


Olá amores! Hoje não é dia de vídeo, mas eu resolvi postar esse pois vocês vão ter que se acostumar a ver meus vídeos todos os dias... Afinal, estou gravando um Diário de Férias que começa a ir ao ar amanhã! Esse vídeo foi gravado em época que estava tendo jogo da Copa do Mundo aqui na minha cidade, ou seja, faz um tempinho.

Gravei essa TAG para vocês conhecerem um pouco mais de mim, acho muito legal essa interação. E agora com o vlog das férias, vamos virar intimas! haha 

Aproveitem o vídeo...


Perguntas:
  1. Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
  2. Você faz academia? Já faltou na academia por preguiça?
  3. Quantos minutos por dia você gasta pra se arrumar? Banho, make, cabelo e roupa. Sua família reclama?
  4. Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
  5. O que você faz quando está em um evento e o sapato machuca seu pé?
  6. Já aconteceu de a sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
  7. Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
  8. Qual a cor do batom que você nunca teria coragem de usar?
  9. Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
  10. Já fez alguma maquiagem que ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
Espero que vocês tenham gostado, e respondam também! Beijinhos.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.