26 agosto 2014

Como Usar? SHORTS DE CINTURA ALTA


Olá amores! Os shorts de cintura alta estão muito em alta ultimamente, várias famosas como Taylor Swift (foto em seguida) estão usando e abusando dessa tendência. Mas você sabe como usá-los? Vim trazer algumas dicas de o que usar juntamente aos shorts! Como sempre digo, são inspirações, caso você não goste de nada que eu apresente aqui... Use da sua maneira.


COMO USAR
  • Com blusas largas



As blusas larguinhas combinam muito com os shorts de cintura alta! O principal motivo: porque eles são justinhos. Tem gente que usa por dentro do short e tem gente que usa por fora, nessa questão vai de gosto. Trouxe as duas opções aqui e mais a opção de barriga de fora! Olha que amores.
  • Com blusas justas



As mais justinhas fecham direitinho com o efeito justo do short. Mas considero um estilo de look não aceitável em muitas ocasiões, ao menos no meu ponto de vista. É sempre bom ter um casaquinho em mãos (como mostrado no look da Miley Cyrus) e o que nos leva ao próximo item.
  • Com casaquinhos



O casaquinho é outra ótima combinação pois combina com as largas, com as justas e até com biquini! É incrível. Lembre-se: usa o que se encaixa com você.

Espero que tenham gostado das dicas, beijinhos!


1

Um comentário:

  1. Eu amo shorts , ainda mais de cintura alta <3 , define e desenha bem mais o corpo , e cóz baixo super saiu de moda né ?
    Mts Beijjoos & adorei seu cantinhos ><
    http://coisasdabiasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.