09 agosto 2014

Indicando blogueiras iniciantes: como funciona?


Olá amores! Como estou com problemas no editor (já estou resolvendo isso) e hoje não irá sair vídeo, resolvi trazer um post explicando para vocês como irá funcionar os posts de domingos a partir do dia 17 de agosto!
  • O que vai ser?
Visto que existem muitos blogs iniciantes bons, eu resolvi que em todos os domingos eu irei mostrar a vocês algum deles. 
  • Como vai funcionar?
Eu participo de vários grupos para blogs no Facebook, já botei uma foto em alguns pedindo para alguns blogs comentarem e eu avaliá-los. Eu entro no blog da pessoa, vejo se eu gosto... Caso eu goste, adiciono a blogueira, mando algumas perguntas para ela e alguns requisitos para eu poder divulgar. 
  • Sou blogueira e quero ser divulgada! Posso?
Me mande uma mensagem pela FANPAGE DO BLOG que eu irei ver o seu blog, caso eu goste... Vai ser um prazer compartilhá-lo com as minhas leitoras!
  • Você está ganhando alguma coisa para fazer isso?
Em questão financeira, não. Mas peço algumas coisas às blogueiras que eu divulgo, como curtir minha fanpage e seguir o blog.

Então vai ser assim que as coisas vão acontecer a partir do dia 17, espero que vocês gostem da ideia e de fato acompanhem os blogs que eu compartilhar com vocês, afinal, só vão aparecer aqui o trabalho de quem eu realmente gostar, olhem com carinho! 

Beijinhos!


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.