29 outubro 2014

Conjuntivite + bactéria "nova" #nãovaitervídeo

Olá pessoal! Hoje o post não é nada mais do que explicativo. Minha mãe, semana passada, descobriu que estava com conjuntivite, para quem não sabe, é contagiosa. Como vocês verão no vlog sexta, a gente desconfiava de eu ter pego desde sexta-feira passada, contudo, quando fico com a minha lente de contato muito suja ou com stress/nervosismo, meu olho fica avermelhado. Logo, pensei que fosse o de sempre.


Entretanto, no domingo (vocês verão no vlog) eu tive a certeza: estava com conjuntivite. Minha mãe já havia agendado médico na segunda-feira e não hesitei em ir. Quando fomos atendidas, além de "descobrir o que já sabíamos", ele nos disse que iria demorar mais que as conjuntivites normais para ser curada pois junto do vírus da conjuntivite veio uma bactéria nova! Ainda não existe cura para ela, por isso ele nos passou o colírio que ele usou com a secretária dele que também teve.

Eu ganhei atestado até o dia que vou me consultar lá de novo, contudo, acredito que terei que ficar um tempinho a mais sem frequentar a escola, porque é muito contagioso e dentro do ambiente escolar temos contato com diversas pessoas.

Eu estou aproveitando essas "mini-férias" que o vírus acompanhado da bactéria me deram para me dedicar 100% ao blog e ao canal! Afinal, quando tenho aula, chego exausta em casa e acabo por dormir. 

Espero que vocês estejam gostando de todas as novidades e, infelizmente, o canal não vai ficar com conteúdos tão bons quanto antes, mas depois que eu puder voltar a utilizar a minha lente de contato tudo vai se resolver!

Beijos ♥
2

2 comentários:

  1. Bah.. Não bastasse conjuntivite ser ruim, ainda vem com bactéria! -.-'

    Melhoras Maria ♥
    Amei teu blog.. Super fofo *-*

    Beijão
    http://perolandomd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é f&%#$! Hahaha

      Muito obrigado pelas "melhoras" que me desejaste e pelo apreço ao meu trabalho ♥

      Bjss

      Excluir

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.