01 outubro 2014

TAG MEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO


Hey! 

Hoje, trazendo a segunda novidade do dia, temos vídeo! YAAAY.

Na FanPage eu havia comentado que quando eu conseguisse dar um jeito no editor eu iria tentar postar 2 vídeos por semana. Promessa é dívida. Quarta-feira vai ser dia de DESAFIOS e TAGS e sábado de outros estilos de vídeo.

E, para o dia de TAG, trouxe a TAG Meu Animal de Estimação

Confira o vídeo:


PERGUNTAS:
  1. Qual é o nome do seu bichinho?
  2. Como você o adquiriu?
  3. Qual é a raça dele?
  4. Qual é a idade dele?
  5. O que ele faz de engraçado/fofo?
  6. Quais as manias dele?
  7. O que de estranho ele gosta de brincar?
  8. O que ele não gosta que faça com ele?
É isso.

Espero que gostem! ♥
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.