28 novembro 2014

Algumas inspirações para o verão 2015!


Olá pessoal! Eu estou em um clima total de verão porque: tcharãaan, estou de férias. Semana que vem já estou indo pra praia e você pode acompanhar todas as minhas fotos seguindo o Instagram do blog (@sentimentospurificados). Então, hoje são algumas tendências para o verão.
  • Shorts Coloridos

Shorts coloridos são lindos e estão super em alta! A perfeição, né? Eu já tenho 3; um degradê, um amarelo e um verde. E tu? Já garantiu o teu?
  • Blusas "furadinhas"

Essas blusas furadinhas são muito fofas! Ótima opção para sair de um banho de mar ou apenas para ir à beira do mar. Eu tenho uma curtinha que é quase um "cropped furado", e é super cute. 
  • Vintage

Esse estilo é mais despojado e cabe mais para sair à noite em um barzinho que se localiza na praia. Aquele short antigo de cintura alta e um camisetão, basicamente.
  • Biquinis Estampados de Cintura Alta

Claro que tu vai tomar banho de mar e/ou piscina e o que tem conquistado o coração da maioria das mulheres são os biquinis estampados de cintura alta. Esse, eu acho sinceramente, que vai de gosto. Eu não usaria, pois não acho legal ficar com a barriga branca depois. Mas acho lindo nas outras!
  • E, claro, muitas cores!


Verão sem cor é a mesma coisa que inverno sem frio, não existe! As cores dizem muito sobre a estação, afinal lembram alegria e felicidade que é o que o verão traz para a maioria das pessoas (para mim, ao menos). E qualquer corzinha que você coloque em seu look dá outra cara a ele. 

Espero que vocês tenham gostado. 
Beijos e bom verão! ♥



4

4 comentários:

  1. Ual, adorei essas dicas/inspirações.
    Eu ainda não entrei de férias (choremos).
    Adorei o post
    Bjs
    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Espera que em breve tu entra.

      Beijos ♥

      Excluir
  2. O verão promete...
    Amei a camisa amarela meu estilo.
    Gostei, é bem legal.
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Promete mesmo! Também amei a camisa haha


      Muito obrigado pelo carinho, beijão <3

      Excluir

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.