15 novembro 2014

DIY: Blusa com Franjas com 5 Reais


Olá meu povo! Primeiramente, vinte mil desculpas por não ter saído tantos posts essa semana e, principalmente, por não ter saído ontem, sendo que prometi. Acredito que um blog bom é o que mantém frequência, mas imprevistos acontecem! E quem me acompanha sabe que eu sempre faço o possível e o impossível para postar tudo em dia. 

Enfim, hoje é dia de que? É dia de vídeo! E eu trouxe maaaais um D.I.Y. (do it yourself = faça você mesmo), para tu aprender a fazer uma blusa com franjas! Agora que está chegando o verão faz muito sucesso e nem é tão difícil de fazer assim não, viu?

Confere o vídeo:


Viuuu como é fácil? Eu saí com ela e com um short jeans esses dias e ficou um clima super praia, vai dizer que tu não vai arrasar?

E sabe quanto eu gastei para fazer essa camiseta? CINCO REAIS! Eu consegui uma promoção dessa blusa na Loja Thitas há um tempinho atrás, só que eu não a usava porque ela era muito comprida! Agora estou usando direto.

Espero que vocês tenham gostado. Beijos ♥
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.