10 novembro 2014

MINHA playlist! #11anosletras.mus.br

Olá pessoal! Toda segunda-feira eu faço #playlistdasemana, e para me inspirar eu sempre procuro o site http://www.letras.mus.br/, pois lá tem muitas inspirações para a semana! (Evidente que eu sempre coloco os créditos aqui, né.) E hoje, quando fui atrás de inspirações: VOILÁ! Como o site está completando 11 anos, eles resolveram fazer uma playlist própria para cada pessoa. Você escolhe 11 coisas que você faz durante o seu dia e eles te dão a playlist do seu dia. 

Portanto, eu resolvi compartilhar a minha playlist com vocês!


  1. Jason Mraz - Love Someone
  2. Rita Lee - Reza
  3. Alt-J - Left Hand Free
  4. Pato Fu - Estudar Pra Quê?
  5. Pharrell Williams - Happy
  6. Pharrell Williams - Marilyn Monroe
  7. Anitta - Zen
  8. Amy Winehouse - Rehab
  9. Jota Quest - Dias Melhores
  10. Miley Cyrus - Wrecking Ball
  11. Damien Rice - The Blower's Daughter
Para criar a sua playlist basta ir aqui. Esse post não é patrocinado, fiz por gosto próprio e por ser algo interessante de se mostrar! Beijos ♥
2

2 comentários:

  1. Ameii eu fiz a minha e adorei obrigado pela dica lindona!!


    http://blogdacarolinesantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.