05 novembro 2014

UM VÍDEO SEM MAKE - O que importa é o que está dentro!


Olá pessoal! Eu acredito que o maior incentivo que eu tenho para gravar vídeos está dentro de mim, até quando estou doente faço QUESTÃO de gravar um vídeo. Acredito que mostrar a minha essência e a verdade é sempre necessário.

Então, o vídeo de hoje é para valorizar aquela frase "O que importa é o que está dentro!" evidenciadas nas músicas "Try" da Colbie Caillat e "Pretty Hurts" da Beyoncé. Várias blogueiras fizeram esse estilo de vídeo, mas quero que vocês encarem o meu como uma lição de vida, pois é uma mensagem que eu sempre tento levar na minha própria vida.


As perguntas:
  1. Você promete não estar usando nenhum tipo de maquiagem?
  2. Qual é o produto de maquiagem que você não pode viver sem?
  3. Qual é o produto de maquiagem que você pode viver sem?
  4. Você gosta de você sem maquiagem? Se sente confiante?
  5. Qual a parte do seu rosto que você mais gosta?
  6. Um ambiente que você nunca vai sem maquiagem?
  7. Qual é o lugar que você pode ir sem maquiagem?
  8. Uma semana sem maquiagem ou uma semana com o seu namorado fazendo a sua maquiagem?
Espero que tenham gostado. Beijos ♥
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.