09 dezembro 2014

Jardineiras do verão


Olá pessoal! Eu estou amando fazer todas essas inspirações para o verão porque acabo adicionando alguns desejos meus aqui, para mostrar a vocês. É o caso do post de hoje, que são as jardineiras do verão. 

Eu acho que fica muito clean usar uma jardineira após um banho de mar, ou até para passar o ano novo, ou sair com os amigos, esses planos assim mais casuais e que exijam mais de sua resistência, digamos assim. Afinal, é uma peça de roupa que é muito confortável e combina com quase todas as situações.

Eu achei algumas fotos de inspiração para vocês, vejam:







Já sabe qual delas vai pedir de presente no Natal? Eu já pedi a minha! Jura que vou perder a oportunidade de ter uma peça que combine com várias ocasiões, logo no verão, que é a minha estação favorita do ano né! ♥
4

4 comentários:

  1. Meu Deus eu amei essas jardineiras , eu acho que é uma peça essencial no guarda roupa de uma garota é uma peça que você pode usar em varias ocasiões eu pretendo comprar uma , acho muito linda ! è parabéns pelo blog super lindo bem organizado e pelo post !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo e concordo plenamente contigo! Eu já pedi a minha de Natal, cruzando os dedos pra ganhar haha

      Obrigado pelo carinho, beijão <3

      Excluir
  2. Duda e suas influências no meu guarda-roupa ♥
    Meu marido quer pq quer que eu compre uma.
    To relutante, acho que não combina comigo, sei lá, acho que já passei da idade kkk... Sabe quando tu acha lindo nos outros, mas não se sente bem usando? To assim!
    Mas depois desta de couro, to até pensando em mudar de ideia rsrs

    Acho super fofas e a cara do verão.. Quando era pequena era apaixonaaaaada por macacão e jardineiras, tinha uma que era vestidinho e amava.. Mas acho que de tanto usar, acabei enjoando.. Vamos ver, de repente se encontrar um modelo que me faça brilhar os olhinhos (tipo essa preta) também peço a minha de natal *-*

    Beeijos amore ♥

    perolandomd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que eu desperte alguma influência em ti! Ouve ele, todo mundo combina com jardineira... E no verão, tá valendo demaisss!!

      Pede, pede, pede!

      Beijão meu anjo ♥

      Excluir

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.