23 dezembro 2014

LOOKS PARA O NATAL


Nunca devemos nos importar com o que os outros pensam da gente, nem do que vestimos. Por isso, no vídeo de inspiração de looks para o Natal, gravei três looks muito distintos. Você pode combinar um detalhe de cada e ver o que você tem em casa, mas o que tem que prevalecer é a sua essência.


Bom, mas se tu gostou de alguma peça em algum look vou deixar todas as informações aqui:

LOOK 1
- Rasteirinha | Lojinha da Praia (se alguém muito especial quiser, posso ver se não mando de presente, viu?)
- Short Verde | Riachuelo
- Regata Branca | Lojinha da Praia (essa eu não tenho como enviar de presente, porque faz tempo que comprei)

LOOK 2
- Sapato | Beira Rio
- Vestido | Lojinha do Centro
- Pulseira | Presente

LOOK 3
- Tênis | Feira de Calçados - Floripa 
- Calça Jeans | Lojinha do Centro
- Blusa Verde | Presente

Espero que vocês tenham gostado, fui um dos vídeos mais gostosos de gravar. Desculpe escolher peças que talvez vocês não possam comprar, mas sempre tem um genérico em algum lugar. ♥


6

6 comentários:

  1. Adorei todos os looks, acho que a gente deve usar o que a gente se sente bem, suas escolhas foram ótimas!
    Beijos!
    http://blogdakarulina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Fico feliz que tu pense o mesmo, acredito que nunca devemos deixar nossa essência de lado por prevalecer as opiniões alheias.

      Obrigado pelo carinho! Beijão ♥

      Excluir
  2. Oi Duda, tava procurando inspiração de looks para o natal e eis que aparece teu blog o/
    Gostei muito dos looks mas como aqui em casa sempre tem festança em família, o que mais me inspirou foi o segundo que foi mais sofisticado e tals. Bom, gostei muito do teu blog e por isso te indiquei em um tag, não sei se você curte responder tags por que conheci o Sentimentos Purificados há pouco tempo, então ... Mas se quiser respondê-la ela é super legal e faz com que nós leitores saibamos um pouco mais sobre o blog e a blogueira. Confere lá: http://www.meninasemsentido.com/2014/12/respondendo-tag-liebster-award.html

    Beijo e sucesso! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabi! Eu fui quase uma fada madrinha pra ti hein hahah Eu também vou passar com aquele vestido, mas não de salto, porque não acho confortável pra uma festa em família. Enfim, eu AMO responder TAGS sim!! E vou responder imediatamente, obrigada por me taguear.

      Beijão, tudo em triplo pra ti ♥

      Excluir
  3. Oi lindona tudo bem? Adorei seus look eu vou passar de saia e vestido só não sei ainda o que usarei de sapato rsrs! Mais na hora decido!!
    Encontrei seu blog no grupinho do face =]
    Se puder da uma passadinha la no meu cantinho também, tem post novo!

    Um super beijo!
    Thaizze

    www.thaizze.com.br
    Facebook



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amoreee! Eu também estou em indecisão de sapato, porque vou passar com o vestido do vídeo mas não quero usar salto para uma festinha de família hhaha


      Sucesso pra vc, beijão!

      Excluir

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.