15 dezembro 2014

Músicas aleatórias #playlistdasemana

Eu estava aqui pensando em que estilo de música escolher para a playlist dessa semana, e então eu comecei a ver muitas músicas aleatórias que não tinham nenhuma semelhança uma com a outra. Apaguei toda a lista e decidi selecionar cinco músicas aleatórias, que podem até ter relação, mas eu não quis me preocupar com isso. O importante é o sentimento que elas me causam, que é o que eu desejo passar para vocês.


  1. Am I Wrong - Nico & Vinz
  2. Wrecking Ball - Miley Cyrus
  3. Try - Colbie Caillat
  4. A Camisa e o Botão - Versão do The Voice Brasil 2013
  5. The Heart Wants What It Wants - Selena Gomez
  6. Pais e Filhos - Legião Urbana
  7. Just A Fool - Christina Aguilera feat. Blake Shelton
  8. Daylight - Maroon 5 
  9. Máscara - Pitty
  10. Problem - Ariana Grande feat. Iggy Azalea
Todas essas músicas fizeram parte do meu ano e, em algum momento dele, foram importantes. Espero que vocês ouçam e aproveitem cada frase com todo o carinho do mundo, pois eu vou levar elas sempre comigo! ♥

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.