18 dezembro 2014

Tatuagem de Pássaros


Um dos desenhos mais comuns de se fazer quando se pensa em se tatuar são pássaros. Mas, o significado se perde em meio a tantas interpretações. Por isso, trouxe os significados mais antigos que deram origem a ser um símbolo tão cobiçado para se pôr no corpo. 

"Os pássaros são encontrados como símbolos em várias partes do planeta desde o Egito Antigo até as fantasias indianas. Em geral, têm uma forte ligação com a religião, o misticismo e o sobrenatural.

Em quase todas as culturas representa um símbolo de inspiração, mas pode ter outros significados como, por exemplo, na China que representa um órgão genital masculino. Quase sempre as tatuagens de pássaros são compostas por duas aves que têm a função de representar a dualidade da natureza.

Também podem ser representados dentro de outras tatuagens como, por exemplo, a da árvore da vida. As tatuagens mais populares de aves são as de ave do paraíso, beija-flor, aves de rapina (falcões, corujas, gaviões, águias, abutres), pavão, pomba entre outras."

Veja alguns exemplos em foto de como você pode colocar esse símbolo com significados tão abrangentes no seu próprio corpo.






Reflitam muito antes de tatuar algum símbolo só porque "gostou do significado". Esse significado tem que fazer parte de algum momento da sua vida, daí você põe na sua pele! ♥

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.