06 dezembro 2014

Tranças para o verão


Oi galera! Então, o post de hoje é sobre o penteado mais clássico e meigo dos últimos tempos que cativa todas as mulheres que tem cabelo para fazê-las: tranças! Só que, nessa publicação, a inspiração é para o verão! Até porque é um saco ficar com o cabelo solto em um verão com mais de 30ºC, geralmente. Não é mesmo?

Veja algumas inspirações:






(Essa tem tutorial no canal, veja aqui) 




E aí? Já decidiu que trança vai usar no verão? Ou vai usar mais de uma? São todas lindas e combinam com qualquer cabelo! Mas tem umas complicadinhas de fazer. 

Beijos!

P.S.: O vídeo que era pra sair hoje, vai sair amanhã. Como eu não estou em casa, fica difícil subir vídeo para o youtube. Mas se inscreve no canal que amanhã vai sair!
5

5 comentários:

  1. Eu amei essas tranças, eu acho lindo só que da uma preguiça para fazer elas linda assim, minha mãe ja falou pra mim apreender mais e a preguiça? kkkk
    bjinho linda.

    visite: http://blogporingrideluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid, nem são tão difíceis assim viu! Vai vendo passo a passo na internet e praticando que tu pega o jeito hahah obrigado pelo carinho.


      Beijos

      Excluir
  2. Oii Duda <3
    Acho lindas as tranças mais elaboradas.
    Quando pequena usava horrores de trança pq tinha o cabelo muito longo e minha mãe não queria cortar pq achava bonito... Amava aquela 'trança por dentro' (modelo da 8° imagem)... Na minha formatura de Fandango no CTG usei e adorei *-*
    Agora que meu cabelo cresceu de novo vou aproveitar pra fazer pq com esse calor de POA, cabelo solto não dá!! haha

    Beeeijos minha linda
    perolandomd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii meu amor!

      Eu também acho lindas. Bá, tu é uma craque em trança então hahah Esse calor tá de matar mesmo, como uns 2 ou 3 picolés por dia! Afinal, amo picolé :p (falei no vídeo de bate-papo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=RWsbILY4jAk) e abuso das tranças e dos coques principalmente!

      Beijão minha leitora de ouro, diamante, de tudo! Tu sempre melhora meu dia. ♥

      Excluir
    2. hahaha... To reaprendendo e lembrando da infância, mas um cabelo comprido daquele jeito nunca mais kkkk Já to passando sufoco com ele a 1 palmo abaixo do ombro, louca pra passar a tesoura ><

      Aaamo picolé, ainda mais que abriu uma Paleteria Mexicana aqui no shopping.. Me divirto nos dias de calor.. haha (lado bom de trabalhar no shopping :P)

      Tenho que ver o vídeo, to corrida com essa loucura de natal.. Assim que pegar o note certamente vou ver ♥

      Ooown *-* Que linda!!
      Tu sabe que minha leitura ao teu blog não é em vão... Tu escreve muito bem, é uma leitura gostosa, nada cansativa e eu adoro isso!
      Além de tudo, ainda tem carisma e atenção para com quem vem aqui!
      Volto sempre que posso e quando não posso... Volto depois e comento TUDO!! hahaha
      Tu merece muito sucesso.. É esforçada e trabalha muito bem!!

      Beijos minha blogueira preferida! ♥

      perolandomd.blogspot.com.br

      Excluir

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.