12 janeiro 2015

Músicas para ouvir enquanto corre #playlistdasemana

Acredito que não existe essa história de "eu não corro porque eu não tenho tempo", acredito que você não quer ter tempo para correr, afinal, quem quer dá um jeito e quem não quer arruma uma desculpa. Todavia, uma coisa que também me desmotiva a correr é o silêncio (menos na beira do mar) ou aquele barulho de carro, etc. Como o nosso problema pode ser parecido, separei algumas músicas que eu gosto de ouvir enquanto corro.



  1. Moves Like Jagger - Maroon 5
  2. Viva La Vida - Coldplay
  3. Love Never Felt So Good - Justin Timberlake feat. Michael Jackson
  4. Blah Blah Blah - Ke$ha
  5. Dare (La La La) - Shakira
  6. Neon Lights - Demi Lovato
  7. Can't Stop - Red Hot Chilli Peppers 
  8. Good Feelings - Flo Rida
  9. Feel So Close - Calvin Harris
  10. I Knew You Were Trouble - Taylor Swift
Agora é só adicionar tudo na playlist do celular, botar o fone, roupa esportiva e ir ao parque ou ao mar correr! Não tem sensação melhor de dever cumprido que um banho depois de uma corridinha. ♥

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.