23 fevereiro 2015

3 maquiagens de volta às aulas!

Segunda-feira normal para muitos. E a minha vida vai voltar à rotina: as aulas estão voltando! Queria fazer algum post ou vídeo especial sobre o assunto, mas até agora não tinha definido o que seria... Contudo, depois de montar a programação (disponível na lateral direita do blog), eu decidi fazer esse tema para hoje; afinal, achei propício.

A postagem serve 100% de inspiração, porque eu uso no máximo um rímel (já viu a resenha do lançamento da Avon?) para ir à aula. Masssss eu sei que tenho leitoras que não saem sem maquiagem e devido a esse motivo, eu reuni 3 inspirações bem práticas e úteis para vocês.



1. Delineado Discreto + Rímel


A maquiagem é feita só com lápis de olho e muuuito rímel. Invés de usar um delineador líquido, pesado, usa-se um lápis mais escuro e faz um traço muito fino rente aos cílios superiores. Depois, lote de rímel e tcharããa! Especial para aulas durante a manhã.



2. Pele


Para quem possui muita acne e cravos, essa é a ideal! Você não precisa fazer nada demais. Um bom corretivo, uma boa base e um bom pó te ajudam em tudo. Maquiagem ideal tanto para manhã, quanto para tarde e para noite.



3. Delineado Misterioso


Perfeito para quem tem olho claro e que estuda de noite. A forma do delineado dá um mistério no olhar, contemplado pela cor clara do olho. Para fixar bem e durar a aula inteira, coloque uma sombra clarinha antes. Também é composta de muuuuito rímel, pode abusar!




0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.