13 fevereiro 2015

Do que posso me fantasiar no Carnaval?

Se fantasiar no Carnaval é um costume bastante comum, mas sempre fica aquela dúvida de o que podemos usar de fantasia. Há quem queira algo novo, há quem queira algo diferente e há quem queira passar longe de qualquer tipo de fantasia.

Mas, eis a questão: do que posso me fantasiar no carnaval? e eu te respondo: se vista com algo que seja a sua cara. Ou, pelo menos que você ache bonito ou engraçado! 

"tá, mas muitas coisas são a minha cara" ou "não achei nenhuma fantasia a minha cara". E eu vim te trazer inspirações eeeee!


1. Fantasia Hula Hula / Havaiana

Vai passar o carnaval na praia? Tá de boa com o seu corpo? (não com os padrões da sociedade, tô falando da auto-estima mesmo!) Então essa fantasia tá com tudo pra ti! Vale até aprimorar usando uma parte de cima de biquini florido e a saia hula hula normal. Outro item importante é a tiara e estar com o cabelo solto ou com uma trança lateral.

Nas praias em que eu veraneio, tu não passa em uma loja sem encontrar adereços hula-hula, vale se jogar modernizando ou deixando mais a sua cara! A fantasia é sua, ponha toques da sua personalidade nela. 





2. Fantasia de Marinheira

Acho que a mais fácil de conseguir! Ache uma peça vermelha, uma branca, uma azul e compre um chapéu de marinheiro. Se tu tiver na praia, vale ficar que nem na foto a seguir: só com o biquini das cores indicadas!




3. Fantasia de Mulher Gato

Particularmente: a que eu escolhi! Sabe como farei? Inteira de preto; corpete, legging e bota até o joelho. Comprei uma pluma preta para fazer de "rabo". Ainda estou atrás da máscara, mas se não achar vou somente pintar a minha cara com lápis preto fazendo os bigodes e um delineado de gatinho beeem caprichado!



4. Princesas

Para se fantasiar de princesa, eu te recomendo comprar a fantasia pronta. Só pode confeccionar em casa se comprar o tecido e costurar, by yourself. Mas é muito fofo, né? Elas são lindas! E vale escolher a que mais parece contigo.



5. Fantasia de Mulher Maravilha

Os super-heróis nos rondam desde que somos pequenos, e a mulher maravilha é a melhor representante do sexo feminino para isso. Para fazer a fantasia dela não é difícil, mas também não é muito fácil. Mas, se tu quer praticidade; compre pronta.



Claro que você pode ir muito mais além e escolher alguma fantasia fora do normal, mas essas são tão lindas e clássicas que eu, particularmente, não consigo pensar em fantasia e não pensar nessas! ♥

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.