20 fevereiro 2015

O que eu achei sobre... Big&Impact da Avon!

Uma mulher preparada sempre carrega na sua bolsa uma máscara para cílios poderosa! Afinal, é a solução para qualquer cara de sono e a make coringa universal feminina. Recentemente descobri o lançamento da Avon Big&Impact que proporciona 6x mais volume. Será que eu gostei? Descubra agora!




Geralmente, nós misturamos duas diferentes máscaras para cílios para obter resultados bons; na maioria das vezes queremos alongados e volumosos. Com esse rímel, não precisamos misturar nenhum adicional. Afinal, ele propõe tanto o volume quanto o alongamento, devido ao seu aplicador ser curvado e "gordinho". Já falei sobre a diferença de todos nesse post aqui

Eu possuo uma coleção de máscaras para cílios (ainda posso detalhar sobre ela) e eu acho que esse é muito coringa! É como se misturasse o THE COLOSSAL da Maybelline + o DRAMA da Avon. Seria um 2 em 1, certo? E ainda você gasta muito menos.

E pra tirar é difícil viu, haja demaquilante! 

A prova viva de que ele é maravilhoso, tirei fotos dele no meu próprio olho com várias camadas e sem nada. Veja:



OPINIÃO FINAL:

★★★★★ Pigmentação
★★★★☆ Facilidade
★★★★★ Preço
★★★★☆ Efeito 



Você consegue comprá-lo por apenas R$ 19 através dessa página de revendedora Avon, comparado ao preço do THE COLOSSAL + DRAMA, fica quase de graça! E o mesmo efeito. Tá valendo a pena, hein?! ♥


4

4 comentários:

  1. Ameeii, to louca para comprar, mas tava meio em dúvida se tem mesmo o efeito que diz.
    Amei seu blog, já estou seguindo!
    Beijos

    http://algunstonsdevioleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava looouca para testar! Ganhei de presente da mãe e amei. Obrigada pelo carinho, um beijão! ♥

      Excluir
  2. Nossa flor, quando vi eu amei fiquei louca, mais ai na camanha antes de lançar essa mascara eu ja tinha pedido uma sem antes acabar a minha antiga no caso estou com duas ao da pra comprar agora,mais depois dessa dica quando a minha acabar vou corre e pegar a minha he he <3
    Bjs , Meu cantinho <3 ::: http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também gostei, e ficou ótima a resenha.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.