25 fevereiro 2015

O que eu achei sobre... Cremes Day&Night CAPRICHO

Me atraso, mas a programação está sendo seguida firme e forte! Eu sabia que o jeito de pôr jeito em mim era me cobrando uma responsabilidade e limitando a minha mente a pensar em um determinado tipo de assunto por dia.

Enfim, a nossa resenha de hoje é sobre os cremes day&night da Capricho. Eu ganhei esses cremes faz quase 1 ano (presente dos meus 15) e eu decidi compartilhar a minha experiência com vocês!


Existe essa linha "day" e "night" há muito tempo, tenho os perfumes desde os meus 11 anos. A realidade é que os cremes têm exatamente o mesmo cheiro que os perfumes. E o bom é que é um pacote, então quando você quer causar mais impacto, mais mistério e despertar o mulherão que tem em você; você usa o "night". Para os dias casuais, o "day" é perfeito.


"Night" (noite): Em um tom roxo, é o ideal para quem quer chegar com tudo! O creme proporciona sensualidade e iluminação. Vale usar para ir à balada, encontrar o gatinho ou até quando você quer ser mais mulherão mesmo! 


"Day" (dia): Acordou com vontade de ser romântica? Encha seu corpo com o creme "day", afinal, devido ao seu cheiro doce, remete às pessoas um tom de doçura e confiança. É bem leve, ideal para ir à aula, ao cinema ou qualquer lugar mais casual. 

♥♥♥

Espero que vocês tenham gostado, como já disse, resenhas são uma das partes mais importantes em qualquer blog! Nem acredito que demorei a fazer uma programação em que tivesse resenha toda semana, viu! ♥

P.S.: Quem viu que agora todas as fotos autorias têm o logo do blog no canto? É muito amor! 


                                                                   
2

2 comentários:

  1. Gente, esses cremes são maravilhosos! Sempre ganho no meu aniversário a nova coleção!
    Adorooo... Beijoss
    Milenna Dartora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sortuda tu heinn! Hahah são maravilhosos mesmo..

      Beijão ♥

      Excluir

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.