07 fevereiro 2015

TOP 3 - Cosméticos ♥

Tratar do nosso corpo é uma atividade ótima tanto para saúde interna quanto externa. Por isso, eu separei três cosméticos que ajudam na nossa auto-estima e que, se você tiver, você vai concordar comigo! Quero mostrar porque, para mim, experiência boa é experiência compartilhada. 


O primeiro produto é para quem, como eu, garantiu ele antes de acabar a coleção. É o perfume mais cheiroso e incrível desse mundo! O perfume é da marca O Boticário e foi feito para acompanhar a coleção make b - barroco tropical. Para quem ainda quiser investir em um perfume bom, eu acho que o "a menina que roubava cerejas" da marca quem disse, berenice? é bem semelhante. 



O segundo é para as maquiadoras de plantão. Dá um ódio fazer aquela maquiagem liiinda e ela durar só 1 hora, não é mesmo? Então eu achei um fixador de maquiagem em spray da marca Yudevan. Você tem a minha garantia de que ele é realmente útil, além de cheiroso. Você acha em qualquer farmácia que venda maquiagens, comprei o meu na Panvel.


O terceiro é importado e presente. Esse é um dos cremes mais cheirosos que existem, e sempre existe aquele amigo ou familiar que viaja para fora do país e pode te trazer, não é mesmo? O creme é o "love spell" da marca Victoria's Secrets. O cheiro é indecifrável, só cheirando para entender, além de deixar a pele super macia!




Eu sei que tem dois que não são de tão fácil acesso, mas um tem semelhante e sempre tem aquele parente que vai para o EUA e não tem problema em trazer um creme, não é mesmo? ♥

2

2 comentários:

  1. eu amo muito fixador <3 e cremes para mãos, não vivo sem s2

    até logo,
    https://rhaquel-rocha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fixadores são vida! Realmente, cremes são maravilhosos também!

      Beijos <3

      Excluir

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.