23 março 2015

5 lugares que eu quero visitar dentro do país ♥

Eu amo viajar, andar de avião, conhecer pessoas novas e principalmente conhecer lugares novos! Sempre tive uma "wishlist" (lista de desejo) de algumas viagens que quero fazer, que são dentro do país; devido a ser de mais fácil acesso e tudo mais... E eu resolvi compartilhar 5 desses lugares aqui. 



(vai ter algumas cidades, estados ou afins em que eu já fui... mas eu quero ir novamente para ter uma visão diferente da visita!)

1. Rio de Janeiro


Nossa, esse é número 1 meeesmo! rs Quem me conhece sabe o quanto eu tenho vontade de passar todas as férias da minha vida nessa cidade maravilhosa. Minha irmã se casou lá, então sim, eu já fui! Mas estou pretendo ir novamente (planos, planos..) e tenho certeza que vou poder aproveitar muuuito mais e de uma maneira diferente, afinal faz mais de 5 anos que a minha irmã se casou. Infelizmente, esse é um dos destinos mais caros devido à toda a imagem que se tem para os gringos. 

2. Maceió

Deu para ver que eu amo praia, né? rs Eu tenho um desejo enorme de conhecer todo o litoral brasileiro, mas para começar eu com certeza botaria Maceió entre os primeiros destinos. As praias são maravilhosas, além de cada passeio incrível que tem por lá!

3. Foz do Iguaçu

Eu amo praia, sim. Mas também amo essas belezas naturais, principalmente cachoeira! Olha que imagem fantástica! E, nessa viagem, ainda dá para dar um pulinho em alguns países vizinhos nossos e fazer umas comprinhas rs

4. Natal

É, voltamos às praias... haha Só de imaginar essa mar azulzinho e estar lá descansando sem nenhuma preocupação, me faz abrir um sorriso! Por mim eu ia pra lá tipo hoje, só me dar a passagem que eu vou. O nordeste inteiro nos proporciona tal oportunidade!

5. Bonito

O que seria de mim sem os meus sonhos, não é mesmo? E um deles, absolutamente, é fazer um mergulho em bonito! Observem como a natureza pode nos proporcionar os melhores espetáculos... É incrível. 

------ ♥ ------

→ Sim, os lugares estão em ordem de preferência!
→ Eu não tenho xenofobia, apenas preparei um post de viagens nacionais. Posso, com toda a certeza, preparar um semelhante com os meus desejos de internacionais!

» ONDE ME ENCONTRAR «

2

2 comentários:

  1. Quero muito conhecer o Rio!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu amo aquela cidade e as pessoas que vivem lá! Muito, muito, muito. Haha <3

      Beijão linda, obrigada pela sua visita e pelo teu comentário.

      Excluir

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.