09 março 2015

Existe lugar "certo" para usar maquiagem?

Quase nem gosto de fazer polêmica aqui, né (rs). Hoje se trata de um assunto que participa de grande parte da minha vida, porque eu sempre fui de usar maquiagem em festa. E só. Se eu passar um rímel durante o dia, é um milagre! E estava questionando todos os preconceitos que temos nessa sociedade e... será que tem lugar "certo" para usar maquiagem?


Eu sou defensora da mesma opinião sempre; você deve adequar as modas, os estilos, as maquiagens e tudo à sua essência! Não adianta tu ser uma menina bem delicadinha e usar um olhão preto porque "tá na moda". Cara, a característica mais linda dos seres humanos é o poder de discernir tudo, conseguir separar os fatos.

Então, a resposta que eu daria para essa pergunta (que pode ser interpretada como uma pergunta retórica, beleza) seria: claro que não! Você usa onde e quando você quiser. Se quiser ir para uma festa de cara lavada, se joga. A atitude vai falar muito mais do que isso. 


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.