12 julho 2015

Como montar uma FESTA HAVAIANA? ♥

Quem faz aniversário no verão, como eu, sabe que tem que caprichar nas festas... Porque as pessoas que vão desmarcaram muitos compromissos para poder estar lá! Pegue seu papel e sua caneta que eu vou te dizer como montar uma festa havaiana que vão falar até dezembro a respeito ♥

1. Drinks

Use e abuse das frutas nos drinks! Além de ficar bem decorado, vai ficar uma delícia e as pessoas vão amar a ideia e a criatividade. 



2. Luzes

Seja muito criativo na hora de iluminar o ambiente, afinal, é uma parte fundamental da decoração. Você pode usar tochas, velas cheirosas e coloridas, luminárias em formas de flor, etc. 

3. Comida decorada

A decoração com frutas é o que você mais vai encontrar na internet para inspirar, se não quiser passar muito trabalho, basta fazer algum palitinho de frutas ou até um picolé com o mesmo recheio! Você pode inventar outras receitas, como sanduíches, etc. 




4. Flores

As flores vão deixar seu ambiente mais "limpo" e mais "praieiro" também, principalmente se você as expôr de uma maneira bacana. 


5. Criatividade

Quanto maior a criatividade, maior o sucesso. Pois vão ver que você se dedicou para preparar uma festa legal para as pessoas que você mais gosta!

6. Look

Você tem que estar arrasando, pra todo mundo babar! Entrar no clima da festa e, inclusive, seus convidados também. Ao convidar, avise que o traje é havaiano e eles vão comparecer a caráter. 


Agora é só começar a correr atrás dos artigos de decoração, ver o local e preparar a festa... Vai arrasar e todo mundo vai curtir muito! ♥

CRÉDITOS
Fotos | Tumblr, Pexels e Pinterest

» ONDE ME ENCONTRAR «
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.