04 julho 2015

Os 3 filmes que eu mais gostei de ver no Netflix.


Há um tempo atrás, fiz um post sobre a minha experiência no Netflix, se valia a pena o contrato ou não; apontando o lado bom e o lado ruim. Bom, como o meu lado bom se prevaleceu aqui, eu o utilizo até hoje com frequência, pois acredito que é uma "mão na roda" quando não tem nada legal passando na televisão.

Já vi alguns filmes lá e quis compartilhar com vocês os cinco filmes que eu mais gostei de ver com a plataforma. Tem alguns bem "bobinhos", mas é muito bom para aqueles dias deprê sabe? rs 

1. A Onda (2008)

Sinopse: "O professor Rainer Wenger é colocado para dar aulas sobre autocracia. Para exemplificar melhor, ele forma um governo fascista dentro da sala de aula." Classificação +16. 



2. A Escolha Perfeita (2012)

Sinopse: "Esta comédia musical retrata o mundo do estilo 'a capella', mostrando a competição acirrada entre três grupos diferentes." Classificação +12.



3. A Mentira (2010)

Sinopse: "Olive decide aumentar sua popularidade fingindo ser a vadia da escola. Ela gosta do seu novo status, mas precisa decidir se realmente vale a pena." Classificação +12. 



Bom, vamos seguindo a experiência e quem sabe não faço uma lista atualizada? Inclusive uma com os três que eu menos gostei de ver. Espero que tenham gostado. ♥

CRÉDITOS
Sinopse | Netflix
Trailer | YouTube

» ONDE ME ENCONTRAR «
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.