21 julho 2015

Vestidos para Formatura!

No final do ano, eu concluo o Ensino Médio. Apesar de a minha turma não ser muito grande, faremos uma pequena cerimônia para celebrar essa passagem de fase de vida, onde saímos do "mundo da escola" para deparar-se com o "mundo adulto". 

E, para comemorar, temos que escolher um look fantástico, não é mesmo? Como sei que tem algumas leitoras que também vão se formar esse ano, resolvi separar algumas inspirações de vestidos para formatura! Use e abuse do jeito que tu quiser. 

1. Renda

A renda nunca sai de moda! E basta escolher o modelo certo para que ela se adeque ao seu estilo, sem prejudicar seu bem-estar. 



2. Preto Básico

O preto é a cor unânime no guarda-roupa de qualquer mulher, ele salva qualquer dia ruim ou atraso. E, na formatura, usar um pretinho não seria tão ruim não, considerando todo o poder que ele proporciona.



3. Saia

Usar a combinação de saia com cropped ou até com uma blusinha pode ficar bem legal para usar na sua formatura! Vai te deixar diferenciada e linda. 



4. Transparência

Aquela transparência sexy é sempre bem-vinda, não é mesmo? Deixa qualquer vestido mais elegante e é uma ótima pedida para a formatura. 


» ONDE ME ENCONTRAR «
2

2 comentários:

  1. Adorei as escolhas dos vestidos de renda para sua formatura, acho que combinada mais porém acho que os mais soltinhos, sei lá, acho que combina mais com a ocasião (só minha opinião, mas todas as escolhas são lindas)

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carooool!

      Eu ainda não sei qual vou escolher, mas também prefiro os soltinhos... Considerando que é mais de 1 hora em pé a gente necessita de comodidade.

      Obrigada pelo carinho,
      Beijão!

      Excluir

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.