24 setembro 2015

Basta o primeiro passo...


Chegou aquele dia que você se encontra refletindo sobre suas próprias atitudes, sobre o que vai ou o que, pelo menos, deveria fazer. Parece que o mundo não é mais o mesmo, as pessoas estão diferentes... Você está diferente. Acontece que, na vida, ocorre assim: tudo muda e você precisa aceitar isso!

Dê aquele primeiro passo para tornar tudo mais limpo e verdadeiro na sua vida, trate as pessoas como almeja que seja tratado. Não deixe nenhuma declaração para depois, todo mundo merece ouvir palavras carinhosas de alguém nessa vida! Pense o quanto você ficaria feliz em escutá-las. Se coloque no lugar dos outros.

O primeiro passo pode ser feito em vários nichos, considerando que cada pessoa é única. Seja sendo mais sincera ou começando uma atividade nova, preze sempre pela sua felicidade! É a maneira mais certeira de fazer com que a sua vida seja livre de inveja, rancor ou qualquer outro sentimento ruim.

Se não quiser começar nada novo, pense a respeito. Tenha em mente que os ares de qualquer lugar têm que ser renovados para que a energia ruim deixe espaço para a boa. Assim, os sentimentos bons sempre vão prevalecer!

Enfim, comece agora uma nova fase. Para você. E somente você.
» ONDE ME ENCONTRAR «






0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.