15 outubro 2015

Chuva ou trovões?


A chuva caiu e com ela trouxe todos os meus pensamentos mais profundos. Quando a água bate na grama, as lembranças retornam e algo bom surge; é aquele sentimento de paz e compaixão se restabelecendo. Acredito que, hoje em dia, seja um tanto quanto complicado e difícil encontrar isso... Por esse motivo, valorizei. Notei o quão significativo e importante isso é.

No entanto, surgiram trovões e raios, que trouxeram consigo medo e memórias negativas. Diferente das primeiras, essas despertaram sentimento de angústia dentro do peito... Normal de ser adquirido atualmente. Por isso, evitei. Deixei com que a paz que existia da chuva não cobrisse a angústia dos trovões! A paz me dominou.

O dia podia ter se tornado triste pela angústia, mas, acabou renovado pela paz e tudo aquilo que havia de bom dentro de um coração! Entenda que as coisas levam a importância que você dá... Portanto, eu escolhi a chuva leve e suave, para contemplar minha vida. Tudo depende de você. 
» ONDE ME ENCONTRAR «

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.