18 fevereiro 2014

Dica da semana: Base Vitaminada da Impala

Olá gurias! Desculpe não postar esse post ontem mas quando eu cheguei em casa estava sem internet e ela só voltou hoje pela manhã... Além do mais, estava com cólica e vocês sabem que é difícil fazer qualquer coisa nessas horas! Mas antes tarde do que nunca, né?! Quero avisar a vocês que domingo, segunda e quarta da semana que vem vai ter vídeo.. sim sim sim! Várias novidades e agora estou com mais tempo para o blog pois minhas aulas voltam amanhã.


Apesar de ter essa cor meio amarelada/laranja, ele fica totalmente transparente na unha. Se você quer que suas unhas fiquem mais tempo sem quebrar ou que cresçam mais rápido, esse esmalte é ideal! Eu comprei na praia e paguei R$ 1,99. Achei super em conta, afinal quem não tem uma nota de 2 reais na carteira pra usar com uma coisa super útil para nós, não é?! Ele também dá um efeito legal se usado por cima do esmalte colorido (aquele que a gente só usa por bonito). Por isso eu recomendo uma camada antes e uma depois! Vai arrasar, e dentro de 1 mês você verá resultado.


Então, se você não quiser gastar muito dinheiro com um produto bom que vai ajudar demais suas unhas crescerem, vale muito a pena! PS: se você souber alguma loja on line que venda, me avise para eu compartilhar com vocês. Beijão, enjoy it.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.