19 fevereiro 2014

Post surpresa: Meu material escolar

Olá gurias! Vou estrear uma novidade no canal que é o quadro "Post surpresa" e a cada semana uma surpresa nova, hoje é uma surpresa MAIS que pedida: meu material escolar! Minhas aulas estão começando hoje então eu deixei pra postar no dia mesmo e espero que gostem.


Para começar, esse ano vou usar bolsa invés de mochila tendo em vista que estou me organizando com menos materiais. Essa aí é super fofa e bem espaçosa, comprei em uma lojinha de praia e custou em torno de R$ 25,00! Muito barata! 



O estojo desse ano eu botei na cabeça que queria um bem pequeno e fino e achei numa papelaria aqui perto, é da ART&CIA, num tom de lilás lindo e custou um pouco menos de R$ 10,00.


E o que eu levo dentro do meu estojo é basicamente isso: quatro canetas coloridas, uma borracha, um durex, duas canetas azuis, uma caneta preta, um marca texto e um lápis de escrever. É o básico que me deixa organizada e sem nada que fica só fazendo peso no estojo! 



Eu também vou precisar de uma calculadora, então comprei essa pequena e bem baratinha na loja dos meus tios (vocês irão conhecer no vlog que vai ao ar em breve)! Achei um amorzinho também.






Eu consegui reciclar dois cadernos do ano passado e comprei dois (dos minions e da turma da mônica), o restante das matérias vou usar folha de fichário que eu ainda não comprei... pois é! Haha Espero muito que tenham gostado, vocês pediram muuuuuito e eu quis responder logo. Beijão, enjoy it.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.