01 fevereiro 2014

Dicas Saudáveis: Malhar em casa... Dá certo?

Olá gurias! O quadro de sábado como já mostrado na foto do instagram (@sentimentospurificados) é sobre DICAS SAUDÁVEIS! E eu quero mostrar para vocês que tudo depende de força de vontade, o primeiro assunto é... Fazer exercícios da academia em casa dá certo?


Tudo dá certo se você se dedicar para que dê. E se você QUER malhar em casa e não sabe por onde começar está no lugar certo! 


Primeiro passo: o mais recomendado é você descobrir primeiro se não tem nenhum problema cardíaco, durante os exercícios sem acompanhamento profissional pode acarretar sérios problemas. “Só uma avaliação realizada por profissionais de educação física e médicos pode determinar até onde o esforço cardiorrespiratório, muscular e de articulações é permitido”.


Segundo passo: Compre alguns equipamentos para variar os seus exercícios. Hoje em dia no mercado eles são muito frequentes e não são tão caros assim, porque o valor compensa no resultado. (Se quiserem um post de sites confiáveis para comprar coisas fitness, é só pedir).


Terceiro passo: Para obter bons resultados, não faça o mesmo treino todos os dias. Só a parte aeróbica pode ser repetida. Porque o seu corpo vai se acostumar com aquela mesma coisa de sempre e não vai agir... Então, inove com os equipamentos!


Quarto passo: Depois de terminar seu treino, se alongue! Nas primeiras semanas apesar do alongamento você vai ter dores musculares, mas isso faz parte. Se você não se alonga, pode distender o músculo! E daí, amiga, dói mais que uma dorzinha muscular... Pode acreditar.


Quinto passo: Se você está realmente focada em emagrecer, não adianta seguir todos esses passos e depois de malhar ir no supermercado comprar uma barra de chocolate, né?! Então, faça uma dieta junto aos exercícios... Você obterá resultados muito mais rápidos.


Sexto passo: Tome muita água. É recomendado (no inverno) 2 litros de água por dia, no verão você tem que abusar disso porque a gente perde muito líquido fazendo coisas normais! Água é o primeiro passo para ficar saudável e sarado! #ProjetoVerãoTodoAno


Então, é isso... Espero muito que tenham gostado, obrigada por ler! Beijão, enjoy it.

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.