02 fevereiro 2014

Conselhos: namoro ou amizade?

Olá gurias! Hoje vim dar conselhos baseado na minha experiência pessoal, então, me perguntaram uma vez "como eu faço para saber se é namoro ou amizade?". E eu vou aqui dar a minha opinião sobre esse assunto.


O garoto que está a fim de namorar você vai largar umas indiretas enquanto vocês conversam, vai falar bem de você, vai te elogiar e vai te zoar muito mais que o garoto que quer ser só seu amigo. Claro, ele também vai te zoar, mas ele não vai exigir falar ou se encontrar tanto com você quanto o outro. E, ah, na minha primeira oportunidade, se ele quiser namorar com você, ele vai tentar te beijar. Se ele não tentar, gata, desiste! Sério, não fica criando falsas esperanças. Parte pra outra que pode demorar mas com certeza existem outros por aí. A melhor maneira de diferenciar um cara que quer ser seu amigo do cara que quer ser seu namorado é a forma que ele fala com você!

É isso! Espero que tenham gostado. Beijão, enjoy it.
PS: HOJE É MEU ANIVERSÁRIO! 
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.