04 fevereiro 2014

Dica da semana: "REBEL" da MAC

Olá gurias! Antes de ontem foi meu aniversário e minha amiga que viajou aos Estados Unidos me trouxe o batom "rebel" da MAC. O famoso roxinho clássico! Esse post era para sair ontem (segunda-feira), eu gravei um vídeo e tudo mais mas não deu certo por problemas no áudio e na luz, vou consertar isso! Então, para quem não conhece a cor, é essa:

Escolhi ele como dica da semana porque usei ele no dia do meu aniversário inteiro, bebi, comi e ainda ficou lá... A pigmentação dele é ótima e no Brasil você encontra ele na Sephora (Loja virtual: http://www.sephora.com.br/) e na Loja Virtual da própria MAC (http://www.maccosmetics.com.br/). Mas eu considero o preço um tanto quanto caro para um batom, se você não quiser investir tanto (apesar de ser produto bom), recomendo que você compre o "Ameixa Perfeito" da AVON. Olha como as cores se assemelham muito:


E o preço não deve passar de R$20,00... O que acarreta a diferença é a pigmentação e a duração do produto. Bom, esse foi o post de hoje e daqui a pouco sai mais um de resenha! Aguardem. Beijão, enjoy it.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.