05 fevereiro 2014

EXPLICAÇÃO + MINI CALENDÁRIO

Olá gurias! Se você tem um blog você entende a dificuldade de cumprir 7 quadros, 1 a cada dia da semana. Mas como tem gente que insiste em julgar sem ter a experiência, cabe a nós dar uma explicação educada. Porque diferente de muitas, tivemos educação em casa. Nós, que escrevemos aqui, viajamos, estudamos, saímos com a família... assim como você! E nem sempre dá tempo de escrever um post para o blog com umas fotos legais. A gente tenta se esforçar, dá o máximo de nós. Mas nem sempre dá. 

Há também aquelas que reclamam que eu deixo o post do final de semana programado, poxa, eu me mato escrevendo 4 posts na quinta-feira porque sempre viajo na sexta e todos são com a mesma qualidade do que os escritos na hora. E daí é mais fácil, mas vocês tem que complicar.

Então, a resenha que eu fiz para ontem vai ser liberada hoje a noite se a internet colaborar. E a receitinha de hoje não vai ter, porque simplesmente não deu certo. Eu até mostraria só que é muito rápida. Relaxem, amanhã vai ter um "Inspire-se!" bem legal, apesar de muitas não gostarem, já está programado. 

Aqui vai um mini-calendário pra vocês se ligarem nas novidades:

TODOS OS DOMINGOS - vídeo (o quadro de "conselhos" é muito clichê)
SEGUNDA-FEIRA 10/02 - Dica da Semana em vídeo
QUARTA-FEIRA 12/02 - Receitinha em vídeo
E AINDA.... DO DIA 02/03 AO 08 - Vlog de Carnaval

Está tudo agendado, a gente está se dedicando ao máximo. Eu, só arranjei tempo para escrever esse post porque a configuração do vídeo de segunda está carregando. Porque estou com o tempo contado. Tudo em função do blog/yt. Esperamos que entendam, de coração. Beijão, enjoy it.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.