05 fevereiro 2014

RESENHA: "The Colossal Volum Express" by Maybelline

Olá gurias! Se você não conhece a The Colossal nem pelo apelido "rímel amarelinho", amiga, você nunca foi a nenhum lugar que venda maquiagem ou viu qualquer blog/vídeo de maquiagem por aí. Como o próprio nome diz, a máscara promete dar VOLUME aos cílios, e cumpre sua função com êxito.

(CRÉDITOS NA FOTO)

Eu, particularmente, gosto de cílios longos e volumosos. E como essa máscara só oferece o volume, gosto de misturar com o Diana da AVON (famoso "rímel roxo"). É a combinação perfeita. De qualquer forma, voltando a Maybelline... Existem máscaras muitos mais caras que ela e não tão eficientes (apesar de nome reconhecido). Eu peguei uma promoção na loja da Panvel e paguei R$20,00... Achei bem acessível! Um dinheiro super bem investido.


  
O aplicador dela não tem nenhuma função, é bem "normal". De alongar mesmo. Mas a máscara começa a ser mais eficaz só depois de 1 mês de uso, afinal, rímel muito líquido ninguém merece, né gurias?! Eu recomendo você ir usando no início mas não abusar muito, só pra ela endurecer e ficar na consistência ideal para uso adequado. Então, foi isso meus amores. Obrigada por lerem. Beijão, enjoy it.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.