06 fevereiro 2014

Inspire-se! Bruna Marquezine (ESPECIAL VERÃO)

Olá gurias! Quinta-feira é dia de Inspire-se! então eu resolvi pegar um bem a cara do momento e escolhi um ótimo corpo para desfilar esse tipo de roupa: biquinis! Eu vou confessar a vocês que todo o verão eu me apego a dois e uso somente os dois o verão todo para a marca de biquini não ficar tão desparelha, mas para quem gosta de colecionar... Acho legal dar uma olhada.


O primeiro bíquini é pra quem, como eu, AMA o verão e adora abusar das cores! É bem colorido, se acha na maioria das lojas que vendem biquini e se você escolher (diferente da Bruna que não precisa) usar listras verticais, ainda te emagrece!


O segundo modelo é só para quem tem um corpo bonito, por dois fatores: 1. A parte de baixo no lado é amarrada por uma tirinha muito fina e isso acaba jogando as gordurinhas para fora. 2. É um pouco fio dental, então tem que estar com o bum bum em dia para usar. Um pouco de amor próprio é tudo, só use esse biquini se realmente tiver condições.


Nesse último modelo, a Marquezine fez uma coisa que todas nós fazemos... mesclar a parte de cima de um com a parte de baixo do outro, e ela acertou em cheio! A parte de cima dele é boa para quem não possui muito busto pois ajuda com um pouquinho de bojo a aumentar.

Obrigada por lerem, espero que tenham gostado. Eu, particularmente, acho a Marquezine linda! Beijão, enjoy it.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.